Barraco do "amor"

Hoje eu e minha cara metade,estamos completando 15 anos de casados.Vai aí uma pequena homenagem,não como blogueiro e sim como companheiro!







4 comentários :

Unknown disse...

Parabéns Cunhado, aliás parabéns à minha irmã te aguentar todo esse tempo é uma heroina, mas te perdoo se pagar aquela geladinha de sempre hoje tá? rssss

Que Deus continue protegendo sempre, vocês merecem toda a felicidade do mundo

Zeca e família....

Elcio disse...

Parabens, por este momento, e tomara que se repita esta data por muito tempo, mas a foto poderia ser de hoje e não de 15 anos atras, zueira, parabens;

barraqueira disse...

Amei a mensagem, pena ter que ver sempre o último post do dia! Acho que estes 15 anos estão pesando, hehehe.
Beijos maridão!

Baianinha disse...

Parabéns, Ferrari e senhora barraqueira.